2º Amistoso Warlock 2021/02

2º Amistoso Warlock 2021/02

Caros dia 27/02 as 15:00 teremos nosso segundo amistoso, não percam, inscrições abertas AQUI!

O amistoso será transmitido em nosso canal no Youtube, não percam e venham torcer pelos seus robôs preferidos.

Sobre o Torneio Warlock.

O Torneio Warlock é um a competição regional criada em 2014 que ocorrem em Curitiba e RMC com o intuito de motivar alunos e professores a desenvolver projetos eletrônicos e de programação onde os competidores tem de montar seus próprios robôs de forma aderente a cultura maker de faça você mesmo.

O torneio é aberto a comunidade e qualquer um pode participar, hoje possui três modalidades:  futebol de robôs radio controlados, sumo autônomo e seguidor de linha, todas as modalidades possuem limitações de peso e tamanho para cada modalidade conforma as regras de cada categoria.

Seguidor de Linha
Seguidor de Linha
Sumô
Futebol de Robôs

O Torneio é uma iniciativa Professor Fábio Bettio, apoio e organização do Espaço CMaker

Primeiro Amistoso de 2021

Atendendo aos pedidos, a necessidade da retomado dos torneio e prezando pela segurança de todos realizamos o primeiro amistoso Warlock de 2021, nesse amistoso apenas um representante de cada equipe pode participar para evitarmos aglomerações, o evento foi transmitido pelo nosso canal no Youtube e pode ser visto na íntegra no link abaixo.

Vídeo do Evento

LIVE Completa

Mais fotos do evento em nossa página no Facebook.

Aproveite e assine nossa newsletter em nossa pagina principal.

Gostou? Compartilhe em sua rede

Fábio Bettio

Mestre em Educação e Novas Tecnologias pela Uninter, pós-graduado em Engenharia de Software pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, graduado em Engenharia de Computação pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná e técnico em eletrônica pelo CEFET-PR. Atualmente é professor de ensino superior na Pontifícia Universidade Católica do Paraná, Unibrasil e Gran Faculdade lecionando as disciplinas de Sistemas Cyber físicos, Programação Avançada, Estrutura de Dados e Arquitetura de Computadores. Tem experiência na área de Engenharia Elétrica, com ênfase em computação, atuando principalmente no desenvolvimento de sistemas embarcados e projetos eletrônicos. mentor, professor, engenheiro, palestrante, incentivador da cultura maker além de Fundador do Espaço CMaker um espaço para aprendizado colaborativo e metodologia STEAM.

Deixe um comentário